Ao clicar no botão ACEITO você declara estar de acordo com os termos e regulamento do evento descritos abaixo:

O CADASTRO DEVE SER PREENCHIDO COM ATENÇÃO, INFORMAÇÕES COMPLETAS E CORRETAS COM RESPONSABILIDADE DE CADA UM DOS INSCRITOS.

1- As inscrições para todas as categorias são gratuitas.

2- Serão aceitos trabalhos produzidos em 2024/2025.

3- Você poderá inscrever em uma única categoria.

4- Cada inscrição será feita através do envio (upload) de 3 fotos do MESMO trabalho. As fotos devem atender às seguintes condições:
a. As fotos devem ter boa qualidade de resolução, oferecendo definição visual permitindo uma melhor avaliação.
b. As imagens devem ser puras, ou seja, sem a sobreposição de logotipos, nomes ou marcas d’água. Assim como logotipos em tabuleiros, fitas, cenários ou embalagens.
c. As fotos podem ser produzidas em estúdios, ateliers, mesas de festas, etc, desde que não apareçam nomes comerciais ou pessoas.
d. As fotos deverão ser enviadas em um dos formatos a seguir: JPG, JPEG, PNG, WEBP.
e. Nas fotos, os trabalhos não podem estar cortados (parte do trabalho fora da foto), ou em ângulos que impeçam a avaliação geral.
f. Atenção na luz, foco e enquadramento do seu trabalho, pois será essa foto que irá para os jurados e, posteriormente, para o telão.
g. Seguir as regras detalhadas apresentadas em cada categoria.

5- Ao enviar a imagem, o artista declara ser o autor original e executor da obra enviada, garantindo a legitimidade da sua obra, bem como confirmando que ela foi executada nas datas estipuladas pelo PARTY STARS.

6- Se o trabalho for inscrito em uma categoria que não corresponda às suas características, o mesmo será desclassificado.

7- Qualquer eventual reclamação por terceiros sobre a criação ou a imagem enviada será de responsabilidade do artista que a enviou.

8- Mesmo que criados/executados por mais de uma pessoa, os trabalhos só poderão ser inscritos em nome de uma (1) pessoa física, a qual o representará.

9- Todos os participantes devem ser maiores de idade e concedem a autorização de uso de sua imagem e voz, bem como a de seus trabalhos.

10- Os participantes podem ser de qualquer lugar.

11- Participantes que morem no exterior podem participar, desde que tenham um endereço fixo no Brasil para o envio do troféu ou eventuais correspondências.

12- Ao enviar a foto você autoriza todos os direitos de uso de imagem e veiculação do seu trabalho até 2027.

13- Os trabalhos inscritos passarão por uma pré-seleção. Os trabalhos selecionados poderão ou não ser publicados no Instagram do PARTY STARS.

14- Os inscritos aprovados, receberão a foto do seu trabalho com a moldura PARTY STARS, que deverá ser postada em seu Instagram, sem alteração, com o texto enviado pela organização, validando a sua inscrição.

15- Todos os trabalhos postados corretamente seguirão em frente para a avaliação dos jurados.

16- Os inscritos, indicados e vencedores autorizam PARTY STARS utilizar seus dados pessoais para envio de e-mails e/ou para a possibilidade de os patrocinadores enviarem presentes (produtos RECEBIDOS) em seus endereços.

17- Foram convidados profissionais gabaritados, entre eles grandes nomes da área, formadores de opiniões, influencers e especialistas segmentados de diferentes áreas da confeitaria brasileira, com diferentes estilos e pontos de vista, dando uma visão abrangente e genuína para as decisões dos resultados do PARTY STARS, cuja opinião e decisão não poderão ser contestadas.

18- Alguns jurados julgarão todas categorias, outros só a categoria específica!

19- A criteriosa avaliação dos jurados selecionará 3 participantes e um vencedor para cada categoria, o qual será revelado na grande noite com uma festa incrível! 27 de maio de 2025 em São Paulo.

20- Todos os trabalhos selecionados passarão pelos critérios de avaliação dos jurados da Academia PARTY STARS, de acordo com a sua categoria. Para saber quais são, clique no link da categoria. Certifique-se que o seu trabalho atende todos os critérios de avaliação.

21- O limite para as inscrições dos trabalhos será no dia 01 de maio de 2025, às 23:59 horário de Brasília.

22- Dependendo da quantidade de trabalhos inscritos, qualquer categoria pode encerrar as inscrições antes da data limite, sem aviso prévio.

23- Os organizadores reservam o direito de negar, desclassificar ou excluir qualquer inscrição que esteja em desacordo com os Termos e Regulamentos, ou qualquer outro critério relevante.

24- Qualquer gasto ou investimento nas imagens de quaisquer itens de todas as categorias, ou na produção da categoria é de total responsabilidade de seus realizadores.

25- Os participantes autorizam o envio, por parte da organização PARTY STARS de e-mails, SMS, mensagens por aplicativos, com informações e atualizações sobre o evento.

26- Qualquer situação, questão ou ocorrido que não conste nestas regras, ou nas regras de cada categoria, fica a critério de decisão total dos organizadores PARTY STARS essas definições.

PARTY STARS atende pela boa fé de cada trabalho, acreditando seguir as regras de produção, materiais e apresentação. Podendo ou não contestar.